15/07/2012

Primeiros Passos


Meados de Abril e minha inscrição no CsF (Ciência se Fronteiras) está feita. Agora é só esperar. Como se fosse fácil esperar.  Bom as inscrições acabaram dia 15 de Abril e agora a sorte estava lançada. Um mês esperando o resultado da primeira etapa, e por Deus quanta tensão. Data de divulgação adiada 2 vezes e mais 15 dias de espera. Finalmente o resultado saiu e eu fui aprovada! \o/  E agora? Comemora? Fica feliz? Uma etapa foi vencida,  a bolsa está garantida, mas será que a Universidade Portuguesa vai me aceitar??  E lá vem mais meses de espera. E dessa vez o tempo não passava, todas as outras minhas decisões dependiam desse resultado. Desfazer do apartamento, comprar roupa nova, cancelar ou interromper minha bolsa de IC (isso ainda está me preocupando), entre outras coisas. Bom depois de mais dois adiamentos, finalmente dia 12/07/2012 o resultado final saiu e eu estava DEFERIDA! =] Agora sim PORTUGAL ae vou eu. Acabou? NÃO.! Agora que começou. Documentos para arrumar e duvidas pra tirar. 
Os próximos posts serão destinados a esclarecer as principais duvidas que possam surgir e a contar um pouco de como estão os preparativos para a tão sonhada viagem. 

Um comentário:

  1. EEEEEE Parabens Amanda!!! Vau ser uma delicia os preparativos, tenho ctz!!Deus abencoe!! beijao
    Thais

    ResponderExcluir