17/07/2012

DsF | Piloto, CNPq e Grupos do Facebook #1

Eu sempre quis ter um vlog, mas nunca soube como começar, nem do que falar. Só que agora achei o assunto perfeito! HAHAHAHA 
Meu nome é Pedro, tenho 21 anos e sou estudante de Biomedicina na Fundação Lusíada, em Santos. Fui selecionado para estudar na Universidade de Aveiro, em Portugal, pelo Ciência sem Fronteiras. Como não sou muito bom em textos e nem tenho desenvoltura para escrevê-los, resolvi contribuir no blog com episódios de vlogs que eu vou tentar ao máximo colocar todas terças feiras e quintas feiras.
Nesse primeiro episódio eu tentei montar o formato do vlog só pra fazer um piloto mesmo! Digam aí nos comentários o que vcs acharam, que isso ajuda e muito pra melhorar a qualidade dos vídeos sempre que possível! Então assistam aí seus cabeçudos! xD


Um comentário:

  1. terças e quintas? tempo pra fazer a barba não tem! hehehehehehehehe

    bom trabalho, parabéns :)

    ResponderExcluir